quarta-feira, 8 de julho de 2009

felicidade momentânea.

Sinto-me como em eletricidade estática...um meio piloto automático-cansado de fazer as mesmas coisas,over and over again...Cansada de trabalhos,provas e estudos,cansada dessa rotina hermética de acordar de manha,faculdade,almoço,trabalho,noite.Cansada de não tentar mudar,cansada de ter medo de ter medo,cansada de chutar o balde e tentar em vão...

Minha capacidade fática de criar problemas, torna sim meu mundo uma invenção minha, e sendo isso apenas uma breve tentativa de deixá-lo mais interessante,não deveria eu uma vez pelo menos deixá-lo fluir pra ver se a historia sabe caminhar sozinha?Se as coisas criam vida propria de repente e param de depender tanto do meu imaginário?

Ás vezes,bem ás vezes mesmo,eu acordo de manhã e não lembro eu nome,não lembro onde estou,e não lembro absolutamente nada da minha vida...paro por alguns breves segundinhos,bem breve mesmo,e fico feliz,uma felicidade tão plena,e tão breve ...uma felicidade momentânea...

Nenhum comentário:

Postar um comentário