quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

perdí o propósito...

Perdi o propósito do Blog. E junto com ele milhares de idéias que não cruzaram meus olhos para tornarem-se lidas, que nunca deixaram de ser imagens mentais, e se deixaram seduzir pela falta de afeto dos meus dias.

Perde a graça,sei lá. Olhar as coisas e não mais querer escrever, já deixar as palavras de lá, esquecer que elas sabem dançar no papel e relutam em ser deixadas de lado.

É que meus pensamentos acabam tendo mais vida própria que eu.São mais vivos que qualquer célula do meu corpo, e condensam mais rápido que chuva.

Não quero escrever sem vontade.Mas não preciso de platéia para letras tímidas.Elas se envergonham com facilidade....aí então eu teria que escrever com caneta rosa.
E a caneta rosa ....acabou a tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário