sábado, 23 de maio de 2009

Lenços.

Eu, particularmente não gosto da moda dos lenços. Sim, daqueles amarrados no pescoço. Algo meio sufocante, meio Bonny & Clide, algo meio "estou esperando o momento para colocá-lo no rosto pra gripe suína não me pegar". Algo meio Clint Eastwood em Apaloosa. Dá pra brincar de bandido e mocinha tranquilamente...ou melhor.
Bandida e mocinho,tranquilamente! Bang bang!!
Prefiro os cachecóis...quando usados devidamente no frio, com sua função de proteger o pescoço do frio....do frio e de arrepios. Ah ...os arrepios...
Claro,que no Brazil...com nosso Wannabe European Vintage People....(vintage people,e não vilage people,ok?")só lá pra finzinho de maio, até julho podemos usar para os devidos fins...e haja festa junina...
Quero um cachecol xadrez!

2 comentários:

  1. nao fala mau dos lenços
    eu tava usando um ontem
    mas foi pra protegeer meu pescocinho do frio ahaiuhiauha

    ResponderExcluir