sexta-feira, 5 de junho de 2009

e o mundo dá voltas....

Já dizia o grande filósofo Justin Timberlake " what goes around,comes around"...e parece que isso é uma verdade suprema...Tudo que vai,um dia volta,tudo que sobe um dia desce,a gente sempre acaba pagando lingua,ou se perdendo no meio dessa maluquice toda.
Mas a verdade é que "nada do que foi será,de novo e de um jeito que já foi um dia" mesmo.E ninguem pode se banhar duas vezes nas aguas do mesmo rio como diria um filósofo que estudei no colegial e não me lembro ( não precisa vir me dizer quem foi,pq eu também não me importo quem seja).
Enquanto você minha cara amiga,fica aí se lamentando,chorando pelo seu amor derramado,ou por aquele cara q te deu o fora,ou falou p vc que estava confuso...tenho novidades pra você...espere,espere alguns meses,anos talvez...e ele volta.Com o rabinho no meio das pernas (aahahaah,eu nao podia perder a oportunidade de fazer uma alegoria á profissão).
E aí,você que não dormia sem um telefonema dele,ou rezava pra ele puxar conversa contigo no msn,e ficava azul de ciumes com as mil amiguinhas do orkut dele,está com o coração tranquilo,cuidando da sua vida....e ele lá,implorando pela sua atenção....
Vai entender né....

Um comentário: