quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um dia de Bridget Jones....

1- Acordei e faz um frio do caramba(pra não dizer outra coisa).
2- Queimei feio a lingua com o café.
3- Tenho aula...
4- Tenho aula de Tributário.
5- recebi a prova de tributário,com uma nota tão baixa quanto a temperatura do dia em graus célsius.( pelo menos a temperatura ficar abaixo de zero,minha nota não...Espero que não).
6- Monografia!!Maldita Monografia!!

Depois dessa maravilhosa parte do dia (e não eram nem 9:30 da manha e não parava de chover coisas "boas" no meu dia) resolvi me dar um presentinho...eu e minhas fiéis escudeiras fomos ao shopping,tomar um Mocha,e comer um pão de queijo recheado de polenguinho.Um típico programinha de madame, e eu ainda bem q não estava com meu cartão de crédito,senão ia protagonizar ao vivo o livro "confessions of a shopaholic" - very nice,shallow,funny and boring book bt the way- estávamos indo embora quando Thamy Gretchen (ahahaah-foi mal amiga mas seu nome é praticamente um pseudonimo né...só acrescentei o segundo nome) resolveu passar na farmácia para ver seu peso...e eu a segui,com essa brilhante idéia...Resultado: 58 quilos. Não,eu nao engordei 58 quilos com o Mocha e o pão de queijo,mas de janeiro pra cá,8 quilos...

7- Engordei! Damn it!

Decreto oficialmente hoje...dia internacional do regime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário