sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

cabeça vazia....oficina do...

Percebi que é extremamente necessário para pessoas como eu se manterem em constante atividade,física ou psicológica, ou no mínimo mental para não ficarem "Bored" e começarem a realizar coisas que dia mais dia menor irá abalar um dos pilares sustentáculos da vida. No meu caso ,dinheiro.
Explico. Descobrí-me shoppaholic...antes não o era pois não obtinha dinheiro por conta própria,agora como tenho o meu dinheiro ( que by the way eu nem posso dizer q é suado,por que tem ar condicionado,eu fico sentadinha de boa atendendo ligações e conversando com gringos - como diria o Jammil " quero mais o queee?")então :
* fico entediada = compro um sapato
* fico triste= compro um jeans
* fico com peso na consciência = compro uma blusa...
E só nessa doce brincadeira do cartão de débito ( pelo menos eu tenho a consciencia de que o cartão de crédito chega a conta no fim do mês e considerando o nivel durante o mês eu teria era q juntar dinheiro pra pagar uma cirurgia cardio devido ao infarto fulminante que teria ao ver a conta.)eu tenho mil coisas no guarda roupa e não consigo parar de pensar no proximo item desejado...
Isso se agrava terrivelmente pelo fato de trabalhar no shopping.
Isso se agrava terrivelmente pelo fato das promoções.² ( com ressalva de q promoções não são promoções porque o preço não muda)
fato: - cabeça vazia oficina do diabo.E esse adooooooooooora fazer suas comprinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário