segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Terminar a faculdade pode ser medonho e encorajador. Passei 5 anos da minha vida em um curso superior. Tenho agora 23 anos,8 meses e 1 dia.Tenho uma bagagem teórica e mil planos.
Vamos aos planos.
Eu posso estudar até meu bumbum ficar quadrado e passar num concurso,ganhar dinheiro e mais dinheiro e ter tudo q eu quiser comprar e isso inclui algumas pessoas.
Eu posso tirar oab e resolver advogar.
Eu posso fazer outro curso.
Eu posso me casar e virar madame.
...

Mas hoje?
Bom, dexa eu voltar pra cama q hoje eu quero sussego!

Um comentário:

  1. Não acredito que demorou tanto pra me dar o endereço do teu blog!! Vc se expressa tão bem. (é serio. não estou dizendo isso por dizer)
    Deveria divulgá-lo Scarlett O'Hara!! hehehe
    Depois conversamos pessoalmente. Bjo

    ResponderExcluir