quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sou louca. Sim, daquelas varridas, jogadas debaixo do tapete com a vassoura tentando esconder a sujeirinha pras visitas não verem.
Sou daquelas que você olha e não vê, daquelas que te fala e não sente, e que não dorme e sonha.
Dou uma importancia extrema a tudo q todos dizem. Incluso a pessoas desimportantes.
Vivo no outono grande parte do meu ano, e sou incluso capaz de ver as folhas caindo numa imagem preto e branco, ás vezes sépia da saudade dos bons tempos.
Ainda dou risada quando estou triste e choro quando estou feliz. Aliás, chorar de felicidade é muito bom.
Já não acho que consigo prever o futuro mais e aposentei meu Tarot. Mas vez ou outra quando tomo café tento ler a borra pra ver se enxergo algo na podridão do mundo.
Passei a ter menos fé em mim. Mas apesar disso comecei a ser mais perfeccionista e me cobrar mais, bem mais.
Já não sou tão exigente com as pessoas. Aceito a maneira delas viverem, mas não quer dizer q me forço a viver dentro desses padrões.
Não mais deixo me dizerem o que fazer. Não mais deixo me dizerem como viver, e muito menos como me sentir. Não permito que gritem comigo, ou que me deixem em segundo plano.
Sou cheia de manias e vontades. Sou manhosa e brava. Sou cabeça dura e não mudo de opnião, mas sou persuasiva o suficiente pra fazerem todos mudarem.
Trato bem quem me trata bem.
Trato bem quem não me tratou bem. Mas sou seca, tenho meu lado negro da Lua e ignoro .
Dou ás pessoas o meu melhor, por mais que elas não mereçam , somente podemos dar o que temos.
Sou ainda ciumenta, impulsiva e intensa.
Tenho compulsão por compras.
Sou obcecada por minha independência.
Perco a paciência facil.
Mantenho o controle mais fácil ainda.
Tenho repentes de violência mental. Me imagino armando mil coisas pra arrebentar os dentes, os miolos, realizar tecnicas de empalamento com pessoas q fazem mal á mim. Pensando melhor,não só a mim.
Para o bem do mundo eu fui criada numa jaulinha, e tenho medo do Juízo Divino, o que me faz não realizar absolutamente nenhum ato maléfico.
Sou boazinha e dou valor a mínimos e maximos gestos das pessoas. De bom ou de ruim.
Perdoo facil, mas tenho completa noção de quem perdoar não é esquecer.
Sou chorona.
Mandona.
E acho que o mundo gira ao redor do meu umbigo.
Sou egoísta também.
Não é facil conviver comigo. E por saber disso não deixo todo mundo conviver.
Tenho traumas de infância, adolescencia e adulta.
Não fujo do mundo. Ele que foge de mim.
Deus curte ás vezes brincar de " se vira nos 30 " comigo. Mas só pq ele sabe q sou conta.
No fundo só sou mais uma, mais uma louca, desbocada, igual todo mundo mesmo.

Um comentário:

  1. Gosto quando vc fala das cores.. e o modo como vc fala da saudade é muito forte mesmo. Me sinto muito assim também.
    O que quiz dizer com "Vivo no outono grande parte do meu ano" ??

    ps= estah linkada no meu blog!!

    ResponderExcluir